terça-feira, 29 de outubro de 2013

A Escolha da Agência ..

Oii Gente , tudo bom com vocês ? 

Hoje sem novidades como sempre , graças a Deus amanhã minha ultima aula teorica da CNH , cá entre nós muito chato tudo isso né? quero as práticas logo quero aprender o/ apesar do medinho rsrs ..
Mas vamos ao que interessa não tinha parado ainda pra pensar na agência , na verdade descobri o programa AU PAIR pela CC , e amei *-* , vejo a maioria das meninas indo por ela , só que aqui na minha cidade Perto porque onde eu moro mesmo nao tem nada ¬¬  Só tem a STB .
Poréééém em minhas jornadas pelos blogs e blogs , vi muitos pós e contras , coloquei na balança e tenho minhas finalistas que são a CC e a Experimento . a STB  não to muito afim não , nunca vi niguém elogiar ao contrário ultimamente tenho visto muitas reclamações de falta de families , então as minhas escolhidas são essas duas agora o porque da duvida :

CC : é maravilhosa, nunca vi nenhuma palestra mas sei como é aconchegante e a maioria das pessoas que atendem são super fofas e atenciosas , super seguro a mesma empresa aqui e lá nos EUA , conheço mtas meninas que estão pela CC , POREM aquele dilema de só uma familia por vez no App , isso me deixa com um pé atrás com a CC pois não queria ser dessas que tem tudo pronto e fica meses e meses ON e nada de match :/ .

EXPERIMENTO : da APIA ouvi falar muuuuiiitoooo bem dela, aos olhos da maioria é a melhor (y) , suporte otimo , families mara ,pode entrar varias no teu perfil . tudo Lindo POREM : a mais cara , precinho salgado pra aspirante aupair pobre aqui que vai rala o ano inteiro estudando ingles e pra conseguir o money :x .

é somente esses problemas acredito que a maioria das meninas se pegam nessa duvida sobre a agência , mesmo faltando muito pra eu ir , ja quero deixar tudo meio decidido , eai meninas o que me dizem sobre as agencias ? Dicas , ajudas, experiencias são MUITO bem vindas no meu blog .  até mais 

Beeijos Jéjé

9 comentários:

  1. Oie...
    Acabei de fazer um post sobre a escolha da agencia, da uma olhada no meu blog depois...
    Eu passei pela mesma situação que você, 90% das meninas que conheço pelo blog e face são da CC, mas meu coração falou mais alto, e estou indo pela APIA (Experimento) ;)
    Minha dica é ir visitar as duas e ver a que você se sente melhor... No final, quem vai fazer a diferença no seu ano, será você mesma...
    Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thays, concerteza irei visitar as duas sim , mas o decisão dificil haha .. boa sorte pra voce tbm com a APIA . bjs

      Excluir
  2. Oii Jé
    Realmente é uma decisão dificil a se tomar. Eu tbm estava em duvida entre a Experimento e a CC. Escolhi a CC pelo atendimento, custo, e a seriedade da empresa. Tbm ouvi algumas comentario meio ruins sobre o suporte lá nos EUA. A questão de só uma familia por vez pode ver seu perfil pra mim não é problema (ainda). Porem nenhum empresa é perfeita, as vezes temos que abrir mão de algumas coisas, então resolvi apostar neles. Vou tentar avaliar bem a familia que eu for escolher para evitar que dê problemas quando eu estiver lá.
    Ouvi falar muito bem da Experimento, não cheguei a ir na agencia. Mas o custo para mim esta alto e eu nao ia poder pagar.
    Enfim, acho q você deve avaliar e ver qual dos "defeitos" da agencias que menos de incomoda.
    Beijos
    Lari
    euaupair2014.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lari , pois é .. fico pensando nisso também .. acredito que ate la depois que eu visitar as agencias conseguirei fazer a escolha certa, concerteza vce escolheu o melhor pra voce né ? e realmente a experimento salga o bolso hahaha .. obg beijinhos

      Excluir
  3. Oie Je,

    Eu tbm fiquei muito em dúvida na minha época de escolha, eu tinha ficado entre a STB e CI, mas fuçando nos blogs você descobre que lá nos States é a mesma coisa : APC.

    Então também fiquei sabendo que a APIA é a única agência que tem Lcc pagas, ou seja se você precisar lá pelo menos elas vão te atender com mais votnade...

    A CC tbm é ótima, até as famílias no GAP falam muito bem dela, é foi uma órima escolha tua, Parabéns... :)

    Eu estou pela APIA, mas acabei de fazer o ITEP ontem, estou morrendo de medo, acho que não vou passar :(

    bjokassss, to te seguindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Naty , seja bem vinda, sério ? porque acha que não foi bem ? pensa positivo gaaroootaaa . rrsrs boa decisão tua tbm boa sorte, tbm vou te seguir bjokas

      Excluir
  4. Pri ou Jé! hahaha! Difícil escolher! Enfim.. here I am! :D
    Esse negócio de escolher a agência é um problema. No começo eu tinha escolhido a CC também, mas daí fui pesquisando (por causa da grana mesmo, porque o serviço deles é muito bom!) e achei a APC! :D
    Olha, até o momento não tive nenhum problema. A única desvantagem é que o processo para da APC para deixar no app online é mais demorado do que o da CC, mas ok!
    Enfim, vamo que vamo!!! :D
    Ah.. o CFC é chato DEMAISS! rs.. mas importante neh!

    Boa sorte!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabi , prefiro Jé :D .. poisé a grana é um problema se até lá eu não conseguir para a experimento ou CC vou com a APC mesmo hahaha .. chega de esperar rsrs .. obg beijs e boa sorte pra vce tambem :)

      Excluir
  5. Oi Jé !! (Acabei de ver no comentário de cima que vc prefere assim hahahaha). A escollha da agencia é realmente umas das mais, se não a mais, importante. Eu não fiz nem pela CC nem pela APIA, eu vim pela EURAuPair, pois minha prima veio por ela, algumas conhecidas tb e nenhuma teve nada pra reclamar, e nem haha. Analise tudo muito bem e com calma, coloque todos os prós e contras na balança... e a questão preço pesa mesmo, mas se vc pensar que isso é um investimento que vai te trazer.ótimos benefícios, ai da pra encarar melhor né ;) beijos ;*

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentario <3