quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

(AGÊNCIAS Parte II) Duvida Cruel , que tem tirado meu sono !


Oi Gentee, tudo bom com vocês ? 
Olhem aí as causadoras de minha insônia hahaha :





O título já descreve o meu estado né ? Eu já até fiz um post sobre a escolha da agência Aquii !
E como já foi dito lá conheci o Au Pair pela CC , e que estava em duvida apenas entre ela e a Experimento ..  e sei que são ótimas agências,  só que eu moro no fim do mundo ! :( kk e aqui só tem a STB e CI ou seja só APC .
depois de pesquisar tudo, inclusive valores comecei a levar em conta que a STB seria melhor pra mim ..
ai tá decidi semana passada , vou pela STB .
No dia seguinte vejo VARIAS meninas em rematch ou reclamando muito da vida de Au Pair, do suporte e tudo mais e a maioria é o que ? APC . aaaf ai já viram né? desandei , e voltei a pensar na CC .
Tem uma colega minha aqui da cidade vizinha que foi pela CC fez tudo via e-mail e telefone , mas teve que ir pra Brasilia fazer o teste de Inglês , e cara .. eu já não falo inglês, aí vou super insegura pro test e se eu reprovo ? vou gastar dinheiro que não tenho  com passagens e teste atoa , fica dificil assim gente :/
Realmente queria uma luz que me guiasse para a escolha certa , muito medo de escolher a STB e não encontrar familia , ficar meses e meses ON , aaah vou endoidar rsrsrs..
Mas decidi que vou dar entrada na agência o mais tardar junho .. pô Inglês colabora vai, entra nessa cabeça aqui ? hahahaha
Espero até la além do inglês eu ter tbm minha decisão tomada e money é claro kk .
e vocês o que me dizem a respeito dessas agências? Toda opnião é valida Obrigada beijoos :* beijooss :*

5 comentários:

  1. oi jessica!
    o que tu tem feito pra improve your english e juntar dinheiro?
    e a apia, n seria mais perto do que brasilia?

    Bom, minha opiniao e' que APC definitivamente nao e' a melhor agencia. Porem, tbm acredito que o que e' pra ser teu sera, ou seja, no big worries.
    eu me inscreveria pela apc primeiro, ja que so precisa pagar a inscricao.
    se com o tempo eu visse que n tava funcionando, eu trocaria de agencia. o processo na cc e' bem rapido. entao se n der certo com a apc, pode resolver e mudar teu caminho rapidinho.

    enfim, minha opiniao rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Duda ,
      então estou tendo aulas via skype .. e quanto ajuntar dinheiro agora não esou trabalhando , but mês que vem irei me mudar , ai irei voltar a trabalhar e tentar guardar o maximo que der rsrs .. sabe acho que irei fazer isso mesmo , tentar na Stb se eu ver que ta de rolo pulo pra CC , obrigada *-*

      Excluir
  2. Oi Jee! =)
    É complicado esse assunto de agência, porque é beem relativo, e cada um tem uma sorte!
    Eu me inscrevi pela APC e fiquei 6 meses online, só 2 famílias no perfil e um suporte péssimo da agência. Mudei e fui pra CC, tive match em 1 mês e já estou nos EUA.
    SEEEMPRE amei o suporte da CC. Desde o Brasil, onde as meninas foram fofíssimas, até aqui nos EUA, que eu tenho uma LCC ótima também, e tem dado tudo certo.
    MAS como eu falei, vai de sorte. Também já vi algumas meninas que tiveram match pela APC rapidinho. Não sei.
    Acho que da pra fazer o teste de inglês da CC por skype viu. COnversa direitinho, pois várias meninas já fizeram.

    Espero que você tome a decisão certa pra você!!
    Beijão e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer , muito obrigada ! vou mesmo me informar se eu puder fazer via skype seria ótimo :D

      Excluir
  3. Oi Jée =))
    Realmente, escolher a agencia não é fácil... e não tive esse dilema, quando decidi ser au pair já sabia por qual agencia vir.. fiz pela CI com a EurAuPair. Minha prima veio como au pair em Euraupair, sempre me deu ótima recomendações, é uma das primeiras agencias de Au Pair, super tradicional e bem polite. Eu entrei em rematch e tive todo o suporte possível deles... então sou a lucky one. Mas pesquise muuuuito, procure referências em blogs e tudo que for possível... informação nunca é de mais! Não existe agencia perfeita que nunca deu problema com ninguém, mas existe as mais confiáveis =)
    Pense com calma!
    Beiiijo, boa sorte florzinha ;*

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentario <3